Procuro sempre colocar o link do qual as imagens ou matérias, que não são de minha autoria, foram retiradas. Caso alguém se sinta lesado com alguma publicação feita no blog, favor entre em contato, explique o caso, que damos os devidos créditos ou retiramos do espaço.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Falando em análise II

Aí vai uma ideia de presente pra mamãe ou pra você mesma!

´
Tônico de Limpeza Profunda da Ecologie
Depois da limpeza facial, usei o tônico com discos de algodão. Achei a textura leve, e o cheirinho MUITO bom. Deixa a pele com a sensação de refrescância e cheirosa. Super recomendo!




Este "Falando em análise" é especial, porque, quem me conhece sabe que adoro soluções ecológicas e biosustentáveis. Jogo lixo no lixo e não disperdiço água. Uso papel reciclável na minha impressora, não poluo mares e rios, nem bueiros, nem ruas, recolho as fezes do meu cãozinho, uso sacolas retornáveis sempre que posso, as levo para a feira semanal e reaproveito as sacolas que tenho. Não jogo pilhas nem baterias no lixo e procuro sempre doar o que não  uso para outra pessoa aproveitar, como roupas e livros, também uso sacola biodegradável no meu lixo de casa. Sei que estou longe de ser perfeita, mas faço meu papel e tenho consciência de que poderia fazer bem mais.
Estou super orgulhosa de apresentar a Ecologie, uma empresa que se tornou minha parceira. Eis algumas razões:

ECOLOGIE - O encontro da natureza com a tecnologia


Marca nacional e ecologicamente correta;

Não fazemos testes em animais;

Não utilizamos matérias-primas proveniente de sacrifícios de animais, solicitando de nossos fornecedores garantia do mesmo;

Não utilizamos matérias-primas proibidas pela Anvisa;

Produtos biodegradáveis;

Materiais promocionais desenvolvidos em materiais reciclados.

Deixo aqui um aviso, ser chique é ter educação e consciência!

Locais de venda em Recife:
 
Boa Viagem:
FARMACIA SANTA MARIA

(081)3081-1088

IMPORTADORA FEDERAL LTDA.
(081) 3326-2146

TOP INTERNACIONAL
(81) 3467-5318

Casa Forte:
FARMACIA MEDSHOP

(81) 3442-2600


 
Loja Virtual
http://www.fastcommerce.com.br/sistema/listaProdutos.asp?IDLoja=7127&Y=5284517820594&cch=

Nenhum comentário:

Postar um comentário