Procuro sempre colocar o link do qual as imagens ou matérias, que não são de minha autoria, foram retiradas. Caso alguém se sinta lesado com alguma publicação feita no blog, favor entre em contato, explique o caso, que damos os devidos créditos ou retiramos do espaço.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lisbela e o Prisioneiro

Quem me conhece sabe que eu AMO "Lisbela e o Prisioneiro". Sua trilha sonora é a trilha da minha vida.
Além das músicas, trechos dos diálogos marcam minha história.



Trechos dos diálogos do filme:
- Igreja dos adventistas pela fé no corpo glorioso (Leléu)
- O amor é um precipício. A gente se joga nele e reza pro chão nunca chegar. (Inaura)
- Oxe, é a primeira vez que eu vejo macaco malassombrado. (Douglas)
- Primeiro tu embolacha, depois trucida. (Douglas)
- Dos piores, eu sou o melhor (Frederico Evandro)
- De quase em quase eles (os homens) vão conseguindo tudo. (Nogueira)
- Obedeça ao seu marido, mas obedeça o mínimo possível (Nogueira)
- Eu não sabia como era de verdade. (Leléu)
- Desistir de um amor verdadeiro é igual à morte. (Leléu)
- O amor é um estranho passarinho, canta sem ter pena, nasce sem ter ninho. (Leléu)
- Ela deu o rádio, ela deu o rádio. O rádio que eu lhe dei, que lhe presenteei... (Leléu)
- Não faz mal, subalterno serve pra ouvir história repetida. (Nogueira)
- Bondade é que nem chuva no sertão, demora pra vir, mas quando chega não molha muito. (Frederico Evandro)

http://www.youtube.com/user/Luuiizzaaaa (Canal com várias partes de filmes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário