Procuro sempre colocar o link do qual as imagens ou matérias, que não são de minha autoria, foram retiradas. Caso alguém se sinta lesado com alguma publicação feita no blog, favor entre em contato, explique o caso, que damos os devidos créditos ou retiramos do espaço.

domingo, 3 de outubro de 2010

Receita de Cupcake


INGREDIENTES:

200 g de manteiga



3 ovos


1 xícara e meia (chá) de açúcar


2 xícaras e meia (chá) de farinha de trigo


1 xícara (chá) de leite


1 colher (sopa) de fermento químico em pó


1 xícara (chá) de frutas vermelhas congeladas


farinha de trigo para polvilhar


Decoração:

1 Creme de Leite NESTLÉ® - Caixinha


2 tabletes de NESTLÉ CLASSIC® ao Leite


morangos para decorar


Modo de Preparo:

Em uma batedeira, bata a manteiga com os ovos e o açúcar até ficar um creme fofo. Desligue, junte a farinha, o leite e o fermento e misture bem até ficar homogêneo. Polvilhe com a farinha as frutas vermelhas e misture à massa. Coloque em forminhas de papel n° 0 dentro da forma para cupcakes. Leve ao forno médio-alto (200°C), preaquecido, por cerca de 30 minutos ou até ficar dourado. Desenforme


Decoração:

Aqueça o Creme de Leite NESTLÉ® em banho-maria e misture o Chocolate picado, mexendo até formar um creme homogêneo. Deixe esfriar, coloque em saco de confeitar e decore os cupcake com o Chocolate e com morangos. Sirva.


Dica: Se desejar, substitua as frutas vermelhas por morangos picados.


Congelamento:- Não indicamos o congelamento desta massa. Se desejar, prepare a mesma receita sem as frutas e congele, sem a decoração, em recipiente tampado. Para descongelar, deixar por cerca de 30 minutos em temperatura ambiente. A decoração deve ser preparada no dia em que será servida.
 
Retirada do site: http://www.nestle.com.br/site/cozinha/receitas/Cupcake_de_frutas_vermelhas.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário