Procuro sempre colocar o link do qual as imagens ou matérias, que não são de minha autoria, foram retiradas. Caso alguém se sinta lesado com alguma publicação feita no blog, favor entre em contato, explique o caso, que damos os devidos créditos ou retiramos do espaço.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sensação

Para uma bolsa se tornar um objeto de desejo das celebridades, não me parece precisar de muita coisa: basta cobrar bem caro, colocar um forro de oncinha, colocar penduricalhos fofos, oferecer diversas estampas e cores diferentes. Essas bolsas da Pauls-Boutique são usadas por Paris Hilton e Leona Lewis, entre outras. Para ver estes e outros modelos com detalhes, clique: http://www.pauls-boutique.com/

Amei essa estampa azul com bolinhas brancas e este forro rosa. Arrasou!!

Olha as divisões desta carteira! O máximo, né?

Amei essa mini carteira para dinheiro!
Baby bags

Outros tamanhos de bolsas




Adorei a cor rosinha e o "broche" da bolsa.

Bolsa para laptop


Ao meu ver, estes modelos são até simples, porém, incrementados com muitos pingentes, ferragens douradas, letras, couro verniz, estampas legais, estampas de bichos e muito marketing. Eu só tiraria o I "LOVE" PB, mas, as patricinhas deixariam de usar, né? Ah, e só para lembrar: PB = Pauls-Boutique. Bolsas à venda no http://www.asos.com/ que entrega no Brasil.
O site da Pauls foi indicado pela Revista Nova.
Sugestão para ler também: Moda de Bolsas de Bicho.

Um comentário: