Procuro sempre colocar o link do qual as imagens ou matérias, que não são de minha autoria, foram retiradas. Caso alguém se sinta lesado com alguma publicação feita no blog, favor entre em contato, explique o caso, que damos os devidos créditos ou retiramos do espaço.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu amo meu cãozinho FARM

Eu tive que postar essas fotos, tiradas do site da Farm, da coleção "Eu amo meu cãozinho".


Este ensaio foi do fotógrafo Maarten Wetsema e eu achei muito criativo, coisa nunca vista.


Essa cama é a maior fofura e muito fashion.


E, por fim, um look para passear com o cachorro, que por sinal, nenhum simples mortal sai assim. Mas, quem pode, pode, né? Essa eu achei engraçada... Mas o look tá lindo e o site tá cheio de propostas "Walk the Dog" com roupinhas lindas. Vale a pena conferir.
Site: http://www.blogfarmrio.com.br/#/2010/05/14/walk-the-dog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário