Procuro sempre colocar o link do qual as imagens ou matérias, que não são de minha autoria, foram retiradas. Caso alguém se sinta lesado com alguma publicação feita no blog, favor entre em contato, explique o caso, que damos os devidos créditos ou retiramos do espaço.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Agora a gente aprende!!!

Pele - pra aplicar a base, o de fibra sintética (1), é o melhor pra igualar a distribuição. Pro corretivo, pode ser um parecido com o da base (2), só que menor, pra cobrir as pequenas imperfeições.
Olhos – são tantas opções… com cerdas ovais (7) é ótimo pra aplicar a sombra em toda pálpebra e pra esfumar, um mais “durinho” (6) é bom pra aplicar sombras cremosas, o mais angular (9) é perfeito pra marcar o côncavo, o que tem forma de lápis (8 ) pra esfumar a linha dos cílios, e um com cerdas firmes (10) pode ser usado pra passar o delineador e pra sobrancelha
Blush e pó – pra aplicar o blush, o bom é um redondinho (4), e pra marcar o contorno, prefira um angular (5) – que também é ótimo pra passar o iluminador. Pro pó, prefira um pincel (3) maior e bem macio.
Boca – escolha um bem firme (12), pra marcar melhor o desenho.
Multiuso – esse (11) é ótimo pra produtos cremosos: base, blush e iluminadorAh, um detalhe bem importante pra quem vai investir em bons pincéis é a manutenção deles. O legal é lavá-los com shampoo neutro/infantil – a gente usa o baby johnson – em água corrente e deixar secar deitado durante umas 7 horas, a cada 2 meses, pelo menos. Cuide bem deles e garanta seu make nota 10!
Site: http://www.blogfarmrio.com.br/#/categoria/cabelo-e-make/

Nenhum comentário:

Postar um comentário